29 de agosto de 2017

Cuidar da saúde...

Oioi, como vai?
É bem verdade que sem saúde praticamente nada na nossa vida funciona. Esse semestre eu me propus a um tanto considerável de mudanças, mas até agora confesso que elas não se concretizaram. Então senta que lá vem história, há mais ou menos 6 meses, eu venho passando muito mal do estômago, fiz endoscopia, vários outros exames e nada, na correria do dia a dia acabou que o tempo foi passando e eu deixando pra depois (não faça isso em casa), até que no começo de agosto, mais ou menos quando lancei o blog, digamos que a coisa ficou um pouco pior.

Os médicos já haviam descartado algumas possibilidades, não era gastrite nervosa, não era úlcera, não era bactéria, mas há uma "lesão aguda" no estômago, então o que poderia ser? Começou a cogitar-se a possibilidade de ser alguma intolerância, foi pedido que eu suspendesse o uso de tudo que continha leite, digamos que eu com toda a minha falta de experiência em receitas alternativas, deixei minha alimentação um tanto restrita.

Com isso, minha imunidade deu uma despencada, fora o tempo seco e infernal de quente que estamos aqui em Goiânia. Começou então uma infecção de garganta, uma tosse que não para e um nariz que resolveu "bugar" também. O médico entrou com uma dúzia de remédio, para que a tosse não evoluísse pra um pneumonia, e tudo mais, o que mexeu com meu metabolismo todo. Nas duas ou três últimas semanas eu não tive ânimo pra nada, confesso. Fui deixando todos os projetinhos que havia feito nas férias, de lado. Inclusive o BLOG.

Ainda estou de atestado e sentindo algumas dores, o ânimo ainda está faltando, mas para esse novo mês que se inicia, me proponho a voltar com o blog e meus projetos, nem que seja aos poucos, um passinho de formiguinha de cada vez. Já tem uma ideia bem legal, com algumas meninas que pude conhecer através do blog, que vai entrar ao ar essa semana, talvez.

Vou montar esse projeto com todo carinho e calma, pra que seja o mais lindo e perfeito possível (oi, perfeccionismo)!!
Então por hoje é só! Um post rapidinho pra deixar explicado porque do meu sumiço e como foi esse mês um tanto chatinho e complicado. Daqui poucos dias eu volto com esse projeto novo, fica ai e não desiste de mim não.

Até logo!
Beijinhos, Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário